Com parceria da Prefeitura, Trilhão Bicho Bravo é realizado com sucesso

Publicado em: 3 de julho de 2017

Pirapora sediou,com muito sucesso, neste final de semana (30/06, 01 e 02/07) a 7ª edição do Grande Trilhão Trail Bicho Bravo 2017.

O evento que contou com a parceria e suporte da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) obteve a participação de 208 pilotos de Sete Lagoas, Paraopeba, Corinto, Várzea da Palma, Pompéu, Pitangui, João Pinheiro, Paracatu, Brasilândia, Claro dos Poções, Montes Claros, Buritizeiro, Lagoa dos Patos, Jequitaí, São Francisco, Curvelo e demais localidades.

Ainda na noite da sexta-feira, as inscrições foram abertas na feirinha, onde foi montada uma estrutura para receber os interessados. No sábado pela manhã, após o café da manhã, os trilheiros receberam a benção, antes da largada. Após uma rápida exibição nas principais ruas de Pirapora, os pilotos iniciaram o percurso do trilhão na Orla piraporense. No total foram 60 km de trilha percorridos entre Pirapora e Buritizeiro.

Após a recepção dos pilotos na área de eventos, o público acompanhou o show internacional de freestyle com o chileno Nicolas Aravena e Rodrigão 450, os quais surpreenderam o público com suas performances. Na noite do sábado, para encerrar o evento, Sara Rafaela abriu a sessão de shows, que foi sequenciada e finalizada com a Banda Eutanásia.