AFAP realiza 1º Arraiarte em Pirapora

Publicado em: 30 de junho de 2017

No ultimo sábado, 24, aconteceu em Pirapora o primeiro Arraiarte que foi organizado pela Associação Faces da Arte de Pirapora (AFAP) e CoopeducUnopar com o apoio da Prefeitura Municipal de Pirapora. O evento contou com a participação do Secretário de Esportes, Juventude e Cultura, Aldair Delfino Pereira, e foi realizado em frente à antiga estação ferroviária e biblioteca municipal.

O evento contou com as apresentações artísticas da Cia Teatral Adramar com o casamento na roça e quadrilha e a Cia Flor do Pequi de Montes Claros queapresentou números de dança como o Frevo, Carimbó, Xote e Lundu. A noite foi finalizada com os shows musicais de Gabriela Frias, Maria Camila e Sara Prates.

Para a Prefeita Marcella apoiar eventos ligados a cultura e juventude são de extremo valor para a sociedade. “Vejo a importância de trabalhar em Pirapora mais eventos voltados para a cultura, não podemos perder os nossos valores e identidade. A AFAP e uma parceira do povo de Pirapora e desenvolve um belo trabalho com os jovens”, finaliza a Prefeita.