Prefeitura participa da solenidade em comemoração dos 242 anos da PM

Publicado em: 29 de junho de 2017

Na última sexta-feira, 23, o Vice – Prefeito de Pirapora, Orlando Pereira Lima participou da solenidade em comemoração aos 242 anos da Policia Militar de Minas Gerais, no Centro de Convenções em Pirapora.  Estavam presentes na cerimônia autoridades da Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Vereadores e secretários da Prefeitura Municipal.

A PMMG foi fundada em 09 de junho de 1.775 com o objetivo de guardar as minas de ouro em Mariana e Ouro Preto, hoje exerce a função primordial de preservação da ordem pública e conta com o efetivo maior que 40 mil PMs.  Na cerimônia em Pirapora foram homenageadas, personalidades civis e militares com diplomas de Edificador do 55° Batalhão da Polícia Militar, destaques da 14° Região da PM e condecorações. O Comandante do 55° Batalhão da Polícia Militar de Pirapora,Ten. Cel. José Rocha Araújo agradeceu a presença de todos e falou sobre a alegria de trabalhar com um grupo dedicado e integrado.

Para o vice, Orlando, a PMMG é uma grande parceira da Prefeitura. “Temos a alegria de comemorar com a PM, eles são nossos parceiros e buscam sempre inovações para defender Pirapora, é uma cerimônia muito bonita que merece os nossos aplausos”, finaliza Orlando.