Saldo positivo para a Feira Agropecuária de Pirapora

Publicado em: 27 de junho de 2017
Publicado por: Migração do Site

A Feira de Negócios Agropecuários de Pirapora e Região (FENAPIRA), no Parque de Exposições Eustáquio Queiroz, foi um sucesso em todos os dias do evento, onde recebeu um público de mais de oito mil pessoas. O leilão realizado no primeiro dia contou com mais de 800 participantes, trazendo um saldo positivo no primeiro dia de evento.

No dia seguinte a Feira contou com Oficias e Palestras sobre Gestão da Bovinocultura Leiteira, concurso de quadrilhas e show com a banda Capital Morena. Os empresários locais puderam promover rodadas de negócios e expor seus produtos aos visitantes.

No dia 24, o evento propôs a Oficina, Avicultura Semi Intensiva de Alimentação e Renda na Propriedade Rural; e Fruticultura Irrigada no Norte de Minas Gerais. Teve, também, a final do concurso de quadrilha, sendo a campeã a escola estadual Eloísa Passos, em segundo, a escola estadual Fernão Dias e em terceiro, a escola estadual do Bairro Cidade Jardim. Houve o velório do Boi no Rolete, bingo beneficente e finalizando com a banda de forró, Balança a Pança.

No último dia, 25, a FENAPIRA aconteceu na parte da tarde com um delicioso almoço de confraternização do Boi no Rolete e show com a cantora Sara Prates. Os organizadores salientaram a importância desse evento para a cidade e agradeceram a todos os colaboradores que ajudaram na realização do evento.