Grande Trilhão Bicho Bravo será realizado no final de semana em Pirapora

Publicado em: 27 de junho de 2017
Publicado por: Migração do Site

No próximo sábado e domingo (01 e 02 de julho), Pirapora sediará, juntamente com Buritizeiro, a 7ª edição do Grande Trilhão Trail Bicho Bravo 2017.

Uma das principais parceiras do evento, a Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) está oferecendo todo suporte e estrutura para o evento.

A Secretaria de Infraestrutura, desde a última semana, foi acionada para a construção das rampas, que farão os pilotos realizar as manobras que irão impressionar o público.

Por sua vez, a SEJUC, além de estar envolvida na organização, também cederá os banheiros químicos para maior conforto dos participantes e do grande público que deverá prestigiar o evento.

Programação

Na sexta-feira (30/06), as inscrições para os adeptos estarão disponíveis na feirinha, na Praça dos Cariris. Na Área de Eventos, no sábado, após o café da manhã e a benção do padre, será dada a largada, a partir das 10:00hs da manhã. Ao meio dia, show com Sara Rafaela e as 13:00hs será servido o almoço para os participantes.

Ainda na tarde do sábado, a partir das 15:30hs haverá o show internacional de freestyle motocross com o chileno Nicolas Aravena e Rodrigão 450. Ás 18:00hs, a banda Eutanásia fecha a programação do dia.

Na manhã do domingo, mais adrenalina no encerramento, que terá tradicional corrida de Veloterra.