Prefeita Marcella recebe convite para reunião com Governador de Minas Gerais Fernando Pimentel

Publicado em: 22 de junho de 2017

Na manhã dessa quinta-feira, 22, a Prefeita Marcella Machado Ribas Fonseca, junto com o Deputado Estadual Fábio Cherem (PSD), o seu marido e ex-prefeito de Pirapora, Warmillon Braga e o Secretário de Governo Odair Cunha, foi convidada pelo Governador do Estado Fernando Pimentel (PT) para uma reunião no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte, com o objetivo de captar recursos para Pirapora e região.

No encontro o Governador demostrou o carinho por Pirapora, pois no momento, poucos lideres de governo, estão sendo recebidos por Pimentel. Marcella apresentou para o chefe do estado de Minas Gerais as dificuldades de Pirapora e da nossa microrregião, que necessita de atenção em diversos pontos.

Na ocasião a prefeita solicitou a Pimentel que atendesse dois pleitos de extrema importância para nossa cidade, o primeiro é a conclusão da obra de asfaltamento da Avenida Benjamin Constant. E o segundo é a construção de uma nova rede de captação de água para o SAAE.

A finalização do Asfaltamento da Av. Benjamin Constant é de extremo valor para a cidade, pois vai ajudar a controlar e organizar o trafego do centro com destino aos bairros e distrito industrial. Para essa obra é necessário a viabilização de recursos, através de convênio com o estado, pois para concluir a avenida o custo ficará em torno de sete milhões e oitocentos mil. O Governador Fernando Pimentel foi receptivo e garantiu a celebração do convênio nesse trimestre, além da viabilização de recursos para a nova rede de capitação de água, ainda em 2017.

Outros pedidos

A Prefeita Marcella, apresentou para Pimentel as necessidades da microrregião norte, como problemas relacionados a saúde na cidade de Buritizeiro e convidou o Governador para assinar o convênio em Pirapora. Pimentel demostrou o interesse em visitar a nossa cidade e encontrar com os prefeitos da região da norte, para somar forças em busca de melhorias.

A Prefeita Marcella agradeceu o convite e comentou os benefícios dessa reunião “Hoje tive o privilégio de ser convidada pelo nosso governador para esse encontro, consegui apoio para os pleitos, saímos com compromisso da liberação de recursos para nossa cidade e com a visita de Pimentel em Pirapora. Isso demostra a seu carinho e preocupação com os piraporenses. Celebro a receptividade e o apoio do Deputado Fábio Cherem que demostrou mais uma vez a sua generosidade com Pirapora e região” finaliza a prefeita.