Prefeita Marcella assina Ordem de Serviço para Recapeamento Asfáltico da Avenida Governador Valadares

Publicado em: 13 de junho de 2017

Na tarde dessa terça-feira, 13, a Prefeita Municipal, Marcella Machado Ribas Fonseca , assinou a Ordem de Serviço de Recapeamento  Asfáltico da Avenida Governador Valadares (trecho entre Av. São Francisco e Praça Tancredo Neves). O projeto é um requerimento do vereador Itamar do Cordeiro (PSDB) feito em 2015, 2016 e reiterado neste ano, com a justificação de ser uma das principais vias do centro comercial e de grande movimentação no municipio.

Estavam presentes vereadores, secretários, representantes da Paesan (empresa responsável pela obra), Supermercado Cordeiro e funcionários da Prefeitura de Pirapora. Durante a reunião o diretor Comercial da Paesan, José Wilson, explicou a ficha técnica da obra que tem o prazo de execução de 120 dias, com 7.606 M² de área beneficiada.  O secretário de planejamento, Luiz Antônio Pulcherio, falou sobre o empenho da equipe de planejamento em realizar essa obra. “Em 20 dias conseguimos organizar toda a documentação que estava parada há mais de dois anos, a prefeitura quase perde esse convênio, mas com muito trabalho estamos comemorando essa assinatura”, finaliza Luiz Antônio.

O Presidente da Câmara Municipal de Pirapora, Leandro Rios, participou do evento e falou sobre a importância da obra para nossa cidade. “Dizer que a política independente de lado de situação ou oposição, nós temos que olhar e ver o que é bom pra cidade e para população de Pirapora. Então eu como presidente da câmara reconheço que é uma obra importante para o nosso município e para população, e dizer que a gente como oposição, quando a gente tem que criticar a gente critica, mas quando a gente tem que aplaudir e parabenizar a gente aplaude e parabeniza. E eu tenho que reconhecer que a obra vai ser de extrema importância para nossa cidade, estão de parabéns”, comenta Leandro.

Os vereadores Itamar do Cordeiro e Keke Viana parabenizaram a prefeita e falaram do impacto positivo que a obra vai ter para Pirapora. A Prefeita Marcella agradeceu a presença de todos e falou que essa é a primeira de muitas obras. “A assinatura dessa ordem de serviço será a primeira de muitas obras que vamos realizar em nossa cidade. Asfaltar é o básico, quando buscamos desenvolver e oferecer qualidade de vida para os Piraporenses”, finaliza a prefeita.