Prefeita Participa de Café da Tarde com o Setor de Tributação

Publicado em: 12 de junho de 2017

Na tarde de terça-feira, 6, a Prefeita de Pirapora Marcella Machado Ribas Fonseca, foi convidada pelo setor de tributação para participar de um café de confraternização entre a equipe. Ela foi recebida pelos servidores que a presentearam com o novo uniforme do setor.

Durante o encontro Fernanda Porto, diretora de tributação e arrecadação, falou sobre a importância da prefeita conhecer o setor e seus servidores. “Entendo ser muito importante a interação da gestora do município, no caso a prefeita, estar próxima e acessível para com os servidores. Pra mim é um meio de quebrar paradigmas e barreiras de que a figura do prefeito é intocável ou uma pessoa superior”, comenta Fernanda.

A Prefeita Marcella falou sobre o convite de participar do café. “Fiquei muito feliz por ter sido convidada pelos funcionários da tributação em participar desse café, entendo a importância de está presente no cotidiano dos servidores municipais”.