Convocação Processo Seletivo Simplificado edital 01/2017

Publicado em: 8 de junho de 2017

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL 01/2017.

A Prefeita Municipal, Marcella Machado Ribas Fonseca, CONVOCA os candidatos listados (anexo), que foram aprovados no PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL 01/2017, para, no prazo de 15 (quinze) dias, contados da publicação deste Edital, se apresentarem na Prefeitura Municipal setor de Recursos Humanos para celebrar contrato temporário de excepcional interesse público, munidos dos seguintes documentos:

a. Carteira de Identidade;

b. Certidão de Nascimento ou de Casamento, se casado;

c. Título Eleitoral e comprovante da última votação;

d. Certificado de Reservista, se do sexo masculino;

e. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

f.  Carteira de trabalho

g. Qualificação profissional

h. Número de PIS/PASEP (se já inscrito) ou Declaração, de próprio punho, de que não é inscrito;

i.  Atestado médico de sanidade física e mental, necessária ao desempenho das funções, conforme for solicitado pela autoridade municipal competente;

j.  Diploma ou Certificado de Escolaridade, conforme exigência do cargo, registrado no órgão competente;

k. Registro Profissional no Órgão da Classe, se for exigência legal;

l.  1 foto 3×4, recente;

m. Declaração de que exerce ou não outro cargo, emprego ou função pública, para fins de verificação da acumulação de cargos, conforme dispõe o Artigo 37, Incisos XVI e XVII da Constituição Federal e Emendas Constitucionais.

n. Comprovante de residência, relativo ao mês anterior ao ato da convocação para contratação devendo ser apresentado apenas pelos candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, para fins de atendimento ao disposto no subitem 2.1.6 do Edital 01/2017. A conferência da residência será feita pela Secretaria Municipal de Saúde do Município, ou outros órgãos designados.

o. O candidato ao cargo de Agente Comunitário de Saúde deverá apresentar declaração de próprio punho, afirmando que residi na área da comunidade em que irá atuar.

p. O candidato ao cargo de  Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias deverá apresentar certificado de conclusão do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, conforme edital.

Os convocados deverão se apresentar no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Pirapora, situada na Rua Antônio Nascimento, n° 274, Centro, Pirapora/MG, CEP 39270-000, no período das 07:00 horas até 11:00 horas, dentro do prazo de quinze dias .

Pirapora, 05 de Junho de 2017.

MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA

Prefeita de Pirapora