Prefeita Marcella recebe em seu gabinete deputado Fábio Cherem

Publicado em: 24 de maio de 2017

A Prefeita Marcella Machado Ribas e sua equipe de secretários reuniram-se, em seu gabinete, com o deputado estadual Fábio Cherem (PSD) e seus assessores, na tarde da última sexta-feira, dia 19 de maio.

Com o intuito de apresentar ao deputado as principais demandas de Pirapora, a reunião possibilitou à prefeita e aos secretários o comprometimento de um esforço maior por parte do deputado e sua equipe, para atender as necessidades da população piraporense.

Além da prefeita Marcella e Fábio Cherem, participaram da reunião o vice-prefeito Orlando da Saúde (diretor da EMUTUR), Esmeraldo Pereira (diretor do SAAE), os secretários Darci Maia (Administração e Finanças), Luiz Antônio Pulcherio (Planejamento) Ildemar Cordeiro (Infraestrutura e Urbanismo), Mara Bianca (Educação) e a equipe do deputado, a qual, atentamente, ouviu e tomou nota das necessidades e dificuldades expostas pelos representantes da cidade.

O deputado se mostrou empolgado após a reunião. “O recurso é escasso, mas quando nos planejamos as possibilidades de atendimento das demandas se tornam mais viáveis. Vamos trabalhar em conjunto, lado a lado da prefeita Marcella. Dentre as diversas áreas que incluímos em nosso relatório, o que mais me atrai é a questão ambiental, até pela questão do Rio São Francisco e os problemas com a captação de água”. Destacou Fábio Cherem.

“É muito bom receber no gabinete o deputado Fábio Cherem e poder contar com o apoio dele e de toda sua equipe. A conversa foi muito positiva e espero que ele possa nos ajudar,”finaliza a prefeita Marcella.