Em amistoso, equipe de Pirapora apresenta talentos contra o Cruzeiro

Publicado em: 23 de maio de 2017
Publicado por: Migração do Site

Contando com o apoio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC), as equipes sub-12 e 13 do Boleiro Futebol Clube enfrentaram no último sábado (20/05), o Cruzeiro Esporte Clube no Estádio do Comercial.

Os jovens piraporenses atendidos pelo projeto do Boleiro F.C. tiveram a oportunidade de enfrentar uma das potências do país, no que se refere a categoria de base. Além de poder demonstrar os seus potenciais, os garotos puderam aprender um pouco mais com a equipe da capital.

Centenas de torcedores marcaram presença e apoiaram incondicionalmente o time da cidade. No primeiro confronto, o Cruzeiro goleou por 6 a 0 e teve como o grande destaque o atacante Robert, piraporense que atua na equipe estrelada e está impressionando a comissão técnica celeste, por suas inúmeras qualidades. No jogo de fundo, entre as equipes sub-13, apesar do equilíbrio no início do jogo, o Cruzeiro também goleou (7 a 1).

O secretário Aldair Delfino, que apoiou o evento e viabilizou junto ao comércio local uma ajuda de custo, mostrou-se satisfeito com a oportunidade gerada para os jovens valores de Pirapora. "A categoria de base é fundamental para o esporte, em qualquer modalidade. A nossa intenção é promover e incentivar a prática esportiva entre os nossos jovens". Salientou Aldair Delfino.