Prefeitura adere parceria em prol da Banda Sinfônica

Publicado em: 22 de maio de 2017

A Prefeita Marcella Machado Ribas recebeu em seu gabinete, na tarde da sexta-feira (19/05) os representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial, Industrial e Agropecuário de Pirapora (ACIAPI) para firmar parceria em prol da reestruturação financeira da Banda Sinfônica do município.

Na reunião, os representantes da CDL e da ACIAPI apresentaram as ações que estão sendo planejadas para promover e arrecadar recursos financeiros para a escola de música da Banda Sinfônica. Dentre as iniciativas, está a realização de um Show de Prêmios beneficente no dia 09 de julho.

Diante disso, foi solicitada ao Poder Executivo, a permissão da exposição em locais públicos dos produtos ofertados no Show de Prêmios, assim como a autorização do desconto em folha, para os servidores que quiserem adquirir as cartelas. Prontamente, a prefeita Marcella atendeu as solicitações e se colocou a disposição, para ajudar no que for possível a Banda Sinfônica.