Prefeita Marcella visita a comunidade Pernambuco

Publicado em: 22 de maio de 2017

Na manhã de domingo, 21, a prefeita Marcella Machado Ribas Fonseca, visitou a comunidade Pernambuco. Ela foi convidada pelo Presidente da Associação, Zé Fazendeiro para participar de uma reunião de apresentação dos moradores. Também estava presente o vereador, Luciano Rodrigues.

No encontro Marcella conheceu os moradores da comunidade e os seus projetos. Para o presidente da associação, receber a prefeita foi importante, “é uma alegria muito grande ter a nossa prefeita nessa reunião, a comunidade é simples e tem muito respeito pela Marcella, ela vai poder ver a nossa realidade e necessidades”. O vereador Luciano parabenizou todos os associados pela organização e compromisso com a comunidade.

A associação fez alguns pedidos para a prefeita e um deles é a reforma do galpão de reunião. Marcella falou que vai procurar atender gradativamente, “quero agradecer a presença de todos e dizer que é uma alegria muito grande ser convidada para participar dessa reunião, nós recebemos alguns pedidos de vocês e hoje me comprometo em reformar o galpão de reunião e sobre os outros pedidos vamos trabalhar para atender na medida do possível,” finalizou a prefeita Marcella.