Prefeita Marcella participa de formatura da Unimontes

Publicado em: 16 de maio de 2017

Na noite da ultima segunda-feira, 15, a Prefeita de Pirapora, Marcella Machado Ribas Fonsenca, junto com Rodrigo Barbosa, responsável pela Gestão de Políticas Públicas e Pedagógicas, participaram da solenidade de formatura do curso de geografia da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

A formatura aconteceu no auditório do Instituto Federal e graduaram-se nove alunos. Estavam presentes na solenidade o Reitor da Unimontes João Canelas, o Vice Reitor Antônio Alvimar Souza e o Vereador Luciano Rodrigues como paraninfo da turma. A Prefeita Marcella, discursou sobre a importância da graduação, “a educação é, e sempre será a melhor alternativa para a mudança de vida, um dos meus objetivos como Prefeita é ampliar e trazer novos cursos para Pirapora, os piraporenses merecem e eu vou lutar por isso,” finaliza a prefeita.

O vice-reitor Antônio Alvimar, falou sobre a importância da Unimontes para nossa região e que a graduação muda à realidade das comunidades. O reitor João Canela, convidou um representante das famílias que estava presente para falar sobre o impacto positivo da formatura na vida dos familiares. A cerimônia foi encerrada com pelo reitor que parabenizou todos os formandos.