Prefeitura de Pirapora apóia em 70 mil reais o 17º Encontro dos Motociclistas

Publicado em: 10 de maio de 2017

Na tarde da ultima sexta-feira, 05, a Prefeita de Pirapora Marcella Machado Ribas Fonseca, junto com o Secretário de Administração e Finanças Darci Maia, recebeu em seu gabinete os representantes do Moto Clube Kalangos do Sertão que vieram buscar recursos para o 17º Encontro dos Motociclistas de 2017.

Essa foi à segunda reunião entre a Prefeita Marcella e os motociclistas. O primeiro encontro foi realizado no dia 24 de Abril e contou com a presença do Vice – Prefeito Orlando Pereira Lima e teve como objetivo apresentar o projeto e os custos da festa. Marcella ouviu a solicitação do Presidente do Moto Clube, Wesley Rodrigues Ferreira e ficou de analisar junto com financeiro da Prefeitura a possibilidade de apoio.

Em reunião a Prefeita Marcella, explicou a situação que recebeu a prefeitura de Pirapora e que mesmo diante da crise que afeta o país o município vai ajudar “nesse momento devemos priorizar saúde e educação, mas nós entendemos a importância da festa para a população e para o turismo, o Encontro dos Motociclistas acontece há 17 anos e se tornou uma festa tradicional, por isso fizemos ajustes e vamos conseguir apoiar o evento com 70 mil reais”, ressalta a Prefeita.

É com pesar que a prefeitura recebeu a noticia do cancelamento do 17º Encontro Nacional de Motociclistas. Segundo Darci Maia, o valor apoiado de 70 mil reais pela prefeitura é o limite, pois existem outras responsabilidades e convênios para serem cumpridos. “A prefeitura de Pirapora é uma parceira do evento e estaremos sempre à disposição do Moto Clube”, finaliza o secretário.