Crianças plantam árvores em Pirapora

Publicado em: 10 de maio de 2017

Em meio às preocupações ambientais que o planeta atravessa, muitas pessoas se preocupam (ou deveriam se preocupar) com a preservação ecológica e ambiental. Em Pirapora, na última terça-feira, 09-05, crianças (de seis a dez anos de idade) do bairro Cidade Jardim participaram do Programa de Atenção Integral à Família, promovido pela prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal da Família e Políticas Sociais (SEFAM), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro Cidade Jardim. O plantio aconteceu em torno da praça São Judas Tadeu, a principal do bairro.

“Durante às terças-feiras, quinzenalmente, as crianças participam de atividades no CRAS. Isso é fundamental para o desenvolvimento da consciência sobre cidadania e meio ambiente delas. Desde cedo, temos que aprender acerca da importância do bem trato com o meio ambiente e recursos naturais. De modo que parabenizo toda equipe do CRAS Cidade Jardim, em especial à assistente social Izadora, e cuidadora social, Ângela”, disse a secretária municipal Heloísa Alves de Almeida Gribel.