Eleita a nova diretoria do Cosems Regional de Pirapora

Publicado em: 4 de maio de 2017
Publicado por: Migração do Site

Na manhã desta terça-feira, 02 de maio, na sede do Centro de Educação Permanente em Saúde,foi realizada a eleição da nova diretoria do Cosems Regional de Pirapora-MG, para o biênio 2017/2019.

O processo de votação foi acompanhado pela comissão eleitoral, com duração de 9h às 11 horas.A chapa única,eleita, obteve sete dos votos válidos, sendo: Eva Flávia Mendes Freire, Joana Regina de Oliveira, Joaquim Cândido Alves Moreira Júnior, Renata Diniz Ferreira, Sidney Vila Real do Carmo Moreira, Sinvaldo Alves e Viviane Carneiro.

A nova diretoria do Cosems Regional de Pirapora é composta com os seguintes membros: Sinvaldo Alves Pereira (Presidente); Viviane Gonçalves Carneiro, de Várzea da Palma (vice-presidente) e Joana Oliveira, de Ibiaí (secretária Geral).

De acordo com a resolução nº 003/2017, nos termos do parágrafo 6º, artigo 16 do Estatuto do Conselho Regional de Secretarias Municipais de Saúde, o processo eleitoral regional foi conduzido por um representante do Cosems Regional designado pela Comissão eleitoral estadual.

 

O novo presidente do Cosems Regional, que também é o secretário de Saúde de Pirapora, Sinvaldo Alves,ressaltou que os desafios dos outros municípios são idênticos aos de Pirapora.“Nossa meta é fazer uma gestão eficiente, seguindo os protocolos e o planejamento adequado, vamos tentar trazer mais recursos e fortalecer ainda mais a nossa microrregião”, destacou o presidente.