Prefeita Marcella reconhece direito das grávidas

Publicado em: 12 de abril de 2017

Na manhã dessa segunda-feira, 10, a prefeita de Pirapora recebeu em seu gabinete mulheres que foram demitidas durante a gravidez na gestão passada. Participaram da reunião Darci Maia, Secretário de Finanças, e Doutor Fidelis da Silva, Assessor de Planejamento do Município.

O encontro teve como objetivo readmitir essas mulheres que foram desligadas da Prefeitura Municipal na gestão passada, ato de total desrespeito pela maternidade e direito da mulher. A Prefeita Marcella, explicou que elas podem voltar ao trabalho “mesmo sendo um problema ocorrido na gestão passada eu entendo que o momento pede urgência, pois a gravidez deve ser um período tranqüilo e é inadmissível que elas sejam obrigadas a passar por um desgaste judicial para fazer valer os seus direitos” observa a prefeita. Darci Maia e Doutor Fidelis explicaram que a Prefeitura vai acertar financeiramente o valor devido com todas elas.

A Prefeita Marcella reforçou o seu compromisso com a população “Não vamos permitir esse desrespeito pelas mulheres e crianças, a maternidade tem que ser respeitada. A minha equipe sempre vai priorizar a justiça, infelizmente estamos nos deparando com vários problemas herdados pela gestão passada, mas isso não vai me impedir de cumprir com o meu compromisso de colocar Pirapora de volta aos trilhos” finaliza a prefeita.