Prefeita recebe o grupo da melhor idade

Publicado em: 6 de abril de 2017

A prefeita de Pirapora Marcella Machado Ribas Fonseca recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 05, integrantes da Associação da Melhor Idade de Pirapora, junto com o vereador Eder Danilo. O grupo que faz parte da coordenação da festa junina veio conhecer pessoalmente a prefeita.

No encontro o vereador Eder Danilo falou sobre a importância dos projetos que envolvem a terceira idade, ele explicou que atualmente 800 idosos são atendidos em 10 núcleos com programas voltados para saúde e integração.  O grupo falou com Marcella sobre o arraial da terceira idade que acontece há 16 anos e sobre a famosa quadrilha que eles dançam em Pirapora e região.

A Prefeita Marcella agradeceu a visita e falou sobre a importância que os projetos voltados para a melhor idade têm em sua administração “O meu compromisso é com todos os Piraporenses, mas tenho um carinho especial pela melhor idade porque esse momento da vida deles deve ser saudável e tranqüilo, reforço com essa visita o nosso compromisso de colocar Pirapora de volta aos trilhos” finaliza a Prefeita.