Pirapora Mais Clara

Publicado em: 6 de abril de 2017

A Prefeita de Pirapora Marcella Machado Ribas Fonseca, junto com Ildemar Cordeiro, Secretário de Infraestrutura e Urbanismo realizaram nessa terça-feira, 04, um levantamento dos pontos de iluminação pública com deficiência no município. De acordo com o secretário da pasta, Ildemar Cordeiro, o mapeamento vai auxiliar no processo de novos pontos de iluminação, bem como atender os novos bairros e casas construídas na cidade. “Recebemos a secretaria com inúmeras reclamações dos moradores pela falta de iluminação pública, causando transtorno e insegurança a todos”, comentou Ildemar.

Marcella e Ildemar passaram pelos bairros Cinquentenário, Industrial, Cícero Passos, Cidade Jardim, Sagrada Família entre outros, diagnosticando rua por rua e conversando com os moradores. Maria de Lourdes, moradora do bairro Cidade Jardim, falou sobre sua preocupação com a segurança. “Marcella, nós pedimos a sua ajuda para clarear essa rua que está muito escura e é bastante perigoso passar por aqui a noite”, comenta Maria de Lourdes,

“Tenho acompanhado e analisado os projetos de cada secretaria e os pedidos dos vereadores que sempre falam da iluminação pública, dessa forma procuro visitar os bairros e ver o que acontece com a nossa cidade”, concluiu a prefeita Marcella.