Gramados é o campeão da Taça União

Publicado em: 5 de abril de 2017

A equipe do Gramados conquistou o troféu de campeão da 4ª edição da Taça União, na manhã do último domingo (02/04), no Campo do Nacional no Bairro Cidade Jardim. O título veio após a vitória por 1 a 0, na grande decisão contra o Colorado. Hiago foi o autor do único gol da finalíssima.

A competição foi uma realização da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC). O secretário Aldair Delfino, que acompanhou os jogos desde a rodada inaugural, parabenizou o campeão: “Parabenizo o time do Gramados pelo bom futebol mostrado na competição. Um título merecido. Ficamos satisfeitos com mais uma edição da Taça União, que proporcionou a participação das equipes de várzea de Pirapora e contou com o apoio e prestígio do público, que foi presença marcante em todos os jogos. Parabéns para todos!”

Na grande final, centenas de torcedores lotaram a beirada do campo para acompanhar o jogo e, posteriormente, a entrega das premiações. O goleiro Edvaldo (Negão) foi o menos vazado da competição. Wanderson (Bill), atacante do Colorado que marcou sete gols, ficou com o prêmio de artilheiro e até o torcedor mais freqüente, Cabelo, foi agraciado com um brinde.