Policia Militar apresenta projeto para prefeita de Pirapora

Publicado em: 28 de março de 2017

Na ultima quinta-feira, 23, a prefeita de Pirapora Marcella Machado Ribas Fonseca recebeu em seu gabinete o Tenente Coronel Rocha, Tenente Heizer e Tenente Fagundes do 55º Batalhão da Polícia Militar de Pirapora – MG, também participou do encontro Cabo Lemos, diretor da Secretaria Municipal de Trânsito (Sumutram) e Darci Maia, Secretário de Finanças.

Na reunião o Ten. Cel. Rocha falou com a Prefeita sobre a importância da parceria entre a prefeitura com a Polícia Militar, ele também elogiou o trabalho da Guarda Municipal, que está proporcionando segurança para a população e lojistas de Pirapora, pois o efetivo da guarda realiza patrulha pela cidade inibindo ações de criminosos.

No encontro o Tenente Fagundes apresentou o projeto “Recomas”, que precisa do apoio da prefeitura para ser implantado. O programa visa fazer monitoramento de segurança por vídeo na área central, lojas e órgãos públicos. Marcella parabenizou a atitude da Polícia Militar que sempre busca melhorar a segurança da nossa cidade e disse que vai analisar junto com o financeiro o projeto Recomas. “Segurança é fundamental para o desenvolvimento da cidade. Nós estamos buscando alternativas para que os piraporenses se sintam cada vez mais seguros a Guarda Municipal é um exemplo disso, vamos trabalhar em conjunto com a PM, segurança é uma das nossas prioridades”, finaliza a prefeita.