Funcionários da Secretaria de Saúde realizam ‘Café Partilhado’

Publicado em: 20 de março de 2017

Servidores da Secretaria de Saúde realizaram um café da manhã festivo na Policlínica, na última sexta-feira, 17, que teve por finalidade comemorar os aniversariantes dos três primeiros meses do ano e o Dia Internacional da Mulher. O evento contou com a presença da prefeita de Pirapora, Marcella Machado Fonseca que foi uma das homenageadas.

O secretario de Saúde, Sinvaldo Alves parabenizou os aniversariantes e falou sobre união da equipe, “temos uma equipe multiprofissional que vem demonstrando engajamento e vontade de melhorar cada vez mais o atendimento a população. A disposição, a união de todos e o comprometimento, nos motiva a trabalhar muitoem busca de mais recursos para a cidade e região”, afirmou o secretário.

Prefeita de Pirapora recebe homenagem

A coordenadora do setor de Tratamento Fora do Domicílio – TFD/Pirapora, Lúcia Helena (Malu) realizou homenagens em comemoração ao ‘Dia Internacional da Mulher’. “Em nome dos funcionários da Secretaria de Saúde, escolhi duas mulheres para receber a nossa homenagem. Representando a força de trabalho das servidoras da área de saúde, recebe a nossa homenagem a Isabel Pereira dos Santos, e representando as demais mulheres batalhadoras de Pirapora, recebe nossa homenagem à primeira mulher prefeita da cidade, Marcella Machado Ribas Fonseca”, destacou.

A prefeita Marcella agradeceu, “é gratificante ver reunidos funcionários e pacientes nesse momento de confraternização, todos estão de parabéns. Agradeço a homenagem e o convite. Aproveito para lembrar que o cuidado integral aos pacientes é fundamental. Espero que esse encontrotambém sejaum momento de reflexão. Conto com a participação de todos para que essa gestão busque ainda mais o desenvolvimento da cidade”, afirmou a prefeita.