CAPS Infantil comemora o Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 20 de março de 2017

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado no CAPS infantil de Pirapora com muita alegria, na última semana. Com o tema "Nós mulheres e os outros", a assistente social do CAPS infantil, Maria Alice realizou um trabalho de reflexão com as mães que estiveram no encontro.

“A mulher é uma cuidadora. Ela cuida da casa, cuida do filho, cuida do marido e de toda a família, mas é importante que ela tenhaum tempo para cuidar de si mesma”, relatou a assistente social.

Durante o evento, a coordenadora Agnez Evangelista junto com a psicóloga Clarissa Carvalho e equipe do CAPS Infantil coordenaram algumas atividades com as mulheres. As crianças participaram do sorteio e entrega de brindes e da entrega de chocolate com mensagens para as mães. Também aconteceu um momento musical ao som de Erasmo Carlos, com o tema Mulher (Sexo Frágil), além de uma dinâmica que teve o objetivo de orientar as mulheres a enfrentar os desafios do dia a dia.