Serviços Urbanos trabalham intensamente na limpeza de ruas

Publicado em: 8 de março de 2017

O trabalho de limpeza pública segue em todo o Município. O governo municipal intensificou as ações de limpeza com foco em deixar as ruas, praças e avenidas da cidade limpas e organizadas.

“Estamos com poucos meses de nova gestão municipal e podemos observar que muita coisa ainda precisa ser feita. Estamos trabalhando diariamente, finais de semana e feriados. Não temos tempo para descanso”, comenta Ildemar Cordeiro, secretario de Infraestrutura e Urbanismo.

Segundo o topógrafo, Antônio Orlando, mais de 50 pontos foram estudados no município e estão sendo corrigidos. “Já passamos por diversos bairros desde o inicio do ano. Roçamos avenidas, retiramos lixos de lotes, tapamos buracos, drenamos ruas, mas, ainda, tem muito trabalho a ser feito”, ressalta o topógrafo.

Desde o inicio do mês de fevereiro a prefeitura vem notificando a população em manter seus terrenos sem acúmulo de lixo, entulhos e mato alto, caso contrário a prefeitura cobraria pelos serviços prestados, taxa administrativa e multa nos termos do Código de Postura Municipal. “Os fiscais já estão trabalhando na cidade toda e notificando e multando os proprietários dos terrenos. Vamos continuar com o nosso trabalho, limpando os lotes, porém, enviaremos a cobrança nos termos do Código de Postura”, finaliza o secretário.

Agradecimento

O Presidente da Associação do Bairro Santos Dumont, Ademir Mica, veio na Prefeitura agradecer os trabalhos de limpeza que a Secretária Municipal de Infraestrutura e Urbanismo realizou dentro do bairro, em torno do Aeroporto, ao redor da Escola José Natalino e em outros pontos do Santos Dumont. “O trabalho de limpeza no bairro trouxe mais qualidade de vida, saneamento e segurança para a população” finalizou Mica.